Um Imparcial View of Hamilton Dias de Souza

isso depende do aparelho, a proporciona em watts nãeste é a mesma para todos ESTES por 18000 BTU. Aprecie aqui no comparador, nas descrições dos aparelhos.

podemos lhe dar várias dicas por tais como usar este ar-condicionado de maneira de que ele consuma o mínimo do energia possível. Acesse aqui este texto usando nossas dicas.

este dono do deposito quer cobrar por estimativa considerando somente a potencia e as horas 24 horas de que Vive ligado. Entendemos que dessa forma seremos penalizados uma vez que este ar tem habilidade superior ao tamanho do ambiente e seu termostato faz este desligamento automatico, se puderem informar o consumo em Kwh mes agradeçeste .

Tenho uma área de 150m2, área de reuniões e palestras, com 120 pessoas. A calculadora não alcança esses números.

Este consumo não depende somente Destes BTUs, mas dos outros dados de que minha e sua calculadora pede, tais como mostramos no post.

Usamos na calculadora o kWh/mês, contudo é indiferente. O raciocínio em ambos os cálculos de que você apresentou estãeste corretos. Minha e sua dúvida é nesses números fornecidos pelo aparelho em W e kWh/mês, estes números nãeste estão batendo. Poderia nos informar qual este modelo e marca do aparelho?

O ideal seria contatar um eletricista ou a companhia do energia por tua cidade de modo a criar uma tomada 220V. Caso nãeste mesmo que possível, É possibilitado a ser usado vá até aqui o transformador, lembrando as peculiaridades por usar esse Genero de aparelho.

• A sua própria conta por luz irá aumentar consideravelmente, pois este aparelho precisa gelar ESTES 2 ambientes.

está errado sim. Para fazer o cálculo, você precisa saber o consumo do aparelho(Consumo de Vigor por acordo usando este selo Procel) e este preço da vigor elé especialmentetrica na sua própria cidade.

este ideal é usar 1 aparelho utilizando a habilidade que o ambiente precisa, jamais a menos, como se o ambiente precisa do 9000 BTU e você instalar 1 aparelho por 7000 BTU, ele vai consumir natural Muito mais vigor pois fará Ainda mais esforço. Faça cá o cálculo de BTU.

nãeste entendemos as informações. Você precisa olhar no selo este consumo do aparelho e em uma conta do luz o valor da vigor elétrica. Em seguida basta preencher as lacunas acima com as informações e clicar em calcular.

aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado, compartilhando AS SUAS dúvidas com outros profissionais do setor, de modo a de que algufoim consiga lhe ajudar.

nãeste temos saiba como calcular Nesse caso, precisamos saber o consumo (kw/h) do aparelho informado pelo fabricante pelo selo Procel que deve manter-se colado na evaporadora ou na condensadora.

Para calcular este seu consumo, a calculadora pede de modo a você informar, além de quantos dias pelo mês e quantas horas no POR DIA este aparelho fica ligado, o consumo do vigor do ar-condicionado em kW/h p/ mês (tal a informação você encontra em uma etiqueta adesiva localizada nas laterais do ar-condicionado, pelo manual do usuário ou na tabela do eficiência energfoitica PROCEL) e o preçeste da energia na sua cidade em reais p/ kW/h (Valor cobrado pela concessionária por vigor elé especialmentetrica.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *